Sua marca pode ser a única solução que interessa aos consumidores, portanto ela precisa ser forte o suficiente para valer mais do que seus produtos e serviços. A R7 Comunicação oferece recursos eficientes para que os objetivos e metas dos clientes sejam realmente alcançados em sua total integridade.

Temos a melhor proposta para utilizar a internet como ferramenta de negócios e sabemos que seu uso pode trazer ganhos importantes e fundamentais para a sua empresa. Oferecemos diferentes formas de pagamento e planos flexíveis para atender às suas necessidades minimamente detalhadas, tornando os investimentos ínfimos comparados aos resultados que podem ser obtidos.

Trabalhamos com as seguintes ações:

- Criação de Portais e Web Sites.

O site não é apenas um cartão de visitas é uma nova filial da sua empresa na internet. Você terá um negócio aberto 365 dias por ano, 24 horas por dia. Tem maior visibilidade da sua marca e pode alcançar clientes e parceiros a nível mundial, pois a web apresenta diversas oportunidades para o crescimento da sua empresa.

- Desenvolvimento de Logomarcas e Identidades Visuais.

A arte gráfica tem o poder de encontrar, atrair, seduzir e estabelecer conexões emocionais duradouras. A criação tem que ser empregada de forma estratégica na construção de marcas fortes e bem posicionadas na mente do consumidor. Empresas que investem em design de destacam da concorrência, fidelizam consumidores e tornam-se bem mais lucrativas em menos tempo.

- Criação e atualização de Redes Sociais, incluindo divulgação e sorteio.

A publicidade em redes sociais é ideal para focar a comunicação em um público específico e altamente segmentado. Mas, as redes sociais não podem ser vistas apenas como um canal de publicidade e sim como um canal que estabelece uma comunicação próxima e de fácil relacionamento entre empresa e consumidores.

Segundo o Instituto de Pesquisa IBOPE/ NETRATINGS, o impacto da publicidade em redes sociais é 500 vezes maior do que em outras mídias, o que demanda cautela na hora de elaborar campanhas. Pois, uma rede social é, acima de tudo, um fator influenciador e seus membros são formadores de opiniões.